UFCA Itinerante na Rede divulga programas e projetos da UFCA

Publicado em 22/04/2020. Atualizado em 22/04/2020 às 12h49

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) lançou, nesta quarta-feira, 22 de abril, um espaço virtual para a divulgação dos programas e projetos: a UFCA Itinerante na Rede (link para uma nova página).

“O objetivo da UFCA Itinerante na Rede é criar um espaço organizado, uma espécie de catálogo, que apresente o que as ações podem realizar em termos de produtos, serviços, soluções, atividades que possam ir ao encontro das demandas da sociedade e dos municípios da Região”, explica a professora Fabiana Lazzarin, Pró-Reitora de Extensão da UFCA.

Por meio da UFCA Itinerante a Universidade se coloca em contato e diálogo com a comunidade externa, apresentando seus projetos e desenvolvendo atividades em toda a Região do Cariri. A ideia de criar esse espaço virtual surgiu com a necessidade de distanciamento social devido a pandemia de Covid-19, mas a intenção é que o espaço continue disponibilizado após esse período.

Qualquer iniciativa de projetos da UFCA pode ser enviada, seja de Extensão ou não. Para participar, as ações devem ser enviadas para divulgacao.proex@ufca.edu.br, contendo as informações sobre o projeto e um vídeo com duração de 1 a 5 minutos, que poderá contemplar desde a apresentação do projeto até ações virtuais e outros. Os vídeos enviados devem ser gravados na horizontal, em local bem iluminado e com pouco ruído externo.

Os vídeos e a descrição das ações serão divulgadas por meio do Blog da Proex (link para uma nova página) e Fanpage da Proex (link para uma nova página). Envie seu e-mail com o assunto: UFCA Itinerante na Rede contendo o título da ação, programa ou projeto, nome dos membros; do que trata a ação; objetivos; descrição das atividades e contatos.

A chamada de vídeos é contínua e a seleção e publicação ficam a cargo da Proex/UFCA.

Pró-Reitoria de Extensão – Proex/UFCA
divulgacao.proex@ufca.edu.br