Relatórios da CGU

Publicado em 27/03/2024. Atualizado em 08/04/2024 às 12h04

Sobre a CGU

A Controladoria-Geral da União (CGU) é um órgão do governo federal que, de forma resumida, atua em diversas frentes que objetivam zelar pelo bom uso dos recursos públicos e pela adequada prestação de serviços governamentais. Entre essas atividades, estão: controle interno, auditoria pública, correição, prevenção e combate à corrupção e ouvidoria.

Pelo fato de a UFCA ser uma autarquia federal, a Universidade já foi alvo de auditorias realizadas pela CGU. Ao fim de cada auditoria, a CGU emite um relatório, dando ciência à população dos resultados encontrados. Nesta seção, ao clicar no link abaixo (“Pesquisa de Relatório”), você terá acesso aos relatórios já emitidos pela CGU sobre auditorias realizadas na UFCA.

O objetivo da Pesquisa de Relatórios é elevar a transparência e centralizar em uma única plataforma todos os esforços de Controle Interno realizados pela CGU.

OBS: na pesquisa, existe a opção “Baixar Selecionados”, que permite o download de múltiplos relatórios.

Pela mesma plataforma, é possível encontrar relatórios de auditorias realizadas em outros órgãos ou entidades federais. Basta alterar o campo “unidade auditada”, que estará preenchido com os dados da UFCA.

Ajude-nos a melhorar esta página

Você sugere alguma correção ou melhoria?

Unidade responsável por esta página: Auditoria.