Comissão Eleitoral do Conselho de Curadores

Publicado em 14/07/2021. Atualizado em 20/10/2022 às 15h21

A Comissão Eleitoral do Conselho de Curadores, instituída pela Portaria Consuni nº 12, de 25 de junho de 2021 (link para uma nova página), tem como função organizar, superintender, supervisionar, operacionalizar e acompanhar o processo de escolha dos(as) representantes para o Conselho de Curadores da UFCA, com seus respectivos suplentes.

A comissão é composta pelos seguintes membros:

I – Tiago Coutinho Parente, representante dos(as) docentes dos projetos de pesquisa (docente/presidente da comissão);
II – Edicarlos Pereira de Sousa, vice-diretor do Instituto de Formação de Educadores – IFE (docente);
III – Gabriel Nogueira de Souza, diretor da Diretoria de Comunicação – Dcom (técnico-administrativo);
IV – Lucélia Mara de Souza Serra, diretora do Sistema de Bibliotecas – Sibi (técnica-administrativa);
V – Levi Costa Rabelo, represente dos (as) discentes do ensino de graduação (discente);
VI – Rosália Felipe da Silva, represente dos (as) discentes do ensino de graduação (discente) .

Debate: Conselho de Curadores e Democracia Universitária

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) promoveu nesta quarta-feira, 14 de julho de 2021, um debate sobre Conselho de Curadores e Democracia Universitária. A iniciativa é uma etapa do primeiro processo eleitoral para composição de um Conselho de Curadores na UFCA. Participaram do debate:

– O professor da Universidade Federal do Ceará (UFC), Custódio Almeida;

– O professor da UFCA, Tiago Coutinho;

– A técnica-administrativa da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Brenda Piazza;

– O estudante de Jornalismo na UFCA; Levi Rabelo.

CONSELHO ELEITORAL/UFCA - Edital das eleições do Conselho de Curadores - 14.07.2021

Ajude-nos a melhorar esta página

Você sugere alguma correção ou melhoria?

Unidade responsável por esta página: Diretoria de Comunicação.