Contratações de TI

Publicado em 12/08/2019. Atualizado em 28/02/2023 às 14h54

Esta página contém informações sobre contratações de tecnologias da informação e comunicação (TIC) na Universidade Federal do Cariri (UFCA).

Toda solicitação de bens e serviços classificados como TIC são recebidas, exclusivamente, pelo sistema PGC (Planejamento e Gerenciamento de Contratações). A solicitação será avaliada pela área de TIC e pela Unidade de compras, podendo ser aprovada ou não.

Uma vez que a contratação seja aprovada, ela poderá ir para o Plano Anual de Compras (PAC) da UFCA, depois das devidas tramitações. Durante o cronograma do PAC do exercício vigente serão instituídas as equipes de planejamento da contratação, seguindo a INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 1, DE 4 DE ABRIL DE 2019.

Para mais informações contatar a Divisão de Contratos e Contratações (DCC) da DTI através do e-mail: dcc.dti@ufca.edu.br.

Acompanhe as contratações de TIC em andamento

Acompanhe os contratos vigentes e finalizados

Referências

  • Plano Anual de Contratações (PAC). O PAC é o documento que consolida todas as compras e contratações que o órgão ou entidade pretende realizar ou prorrogar, no ano seguinte, e contempla bens, serviços, obras e soluções de tecnologia da informação.
  • INSTRUÇÃO NORMATIVA Nº 1, DE 4 DE ABRIL DE 2019, Dispõe sobre o processo de contratação de soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação – TIC pelos órgãos e entidades integrantes do Sistema de Administração dos Recursos de Tecnologia da Informação – SISP do Poder Executivo Federal.
  • RESOLUÇÃO Nº 02/CONSUNI, DE 05 DE MARÇO DE 2020, Regulamenta e disciplina as contratações de Soluções de Tecnologia da Informação – TI, da Universidade Federal do Cariri – UFCA, com observância à Instrução Normativa do Ministério da Economia / Secretaria Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital / Secretaria de Governo Digital nº 01/2019.
  • RESOLUÇÃO Nº 13/CONSUNI, DE 16 DE ABRIL DE 2020, Altera o Anexo da Resolução nº 02/CONSUNI, de 05 de março de 2020.

Ajude-nos a melhorar esta página

Você sugere alguma correção ou melhoria?

Unidade responsável por esta página: Diretoria de Tecnologia da Informação.