Comitê Interno de Enfrentamento à Covid-19

Publicado em 17/03/2020. Atualizado em 20/01/2022 às 20h48

Por força da Portaria nº 89, do Gabinete da Reitoria, foi estabelecido, no último dia 13 de março de 2020, na UFCA, um Comitê para a organização de ações para a prevenção e para o combate ao novo tipo de coronavírus: o Comitê Interno de Enfrentamento ao Covid-19 (Cieco-19/UFCA). Este comitê vem munindo a comunidade acadêmica e a sociedade de informações úteis sobre o vírus, estabelecendo também recomendações à gestão superior para a condução da instituição mediante o respeito aos protocolos sanitários internacionais.

O Cieco-19 é composto por equipe multidisciplinar, envolvendo 14 representantes de diferentes setores da instituição, que acompanham as ações da comunidade acadêmica e assessoram suas decisões diante do cenário atípico. Após a formação do Comitê, a Portaria nº 92, do Gabinete da Reitoria, substituiu um de seus membros.

Para dúvidas e sugestões relacionadas ao funcionamento da UFCA no contexto de enfrentamento ao Covid-19, o Comitê pode ser acionado pelo endereço eletrônico cieco19@ufca.edu.br

Ajude-nos a melhorar esta página

Você sugere alguma correção ou melhoria?

Unidade responsável por esta página: Diretoria de Comunicação.