Agendas

Publicado em 09/12/2020. Atualizado em 14/10/2023 às 17h25

Sala de reuniões (M301)

Agenda da sala de reuniões do Centro de Ciências Sociais Aplicadas – CCSA.

Para solicitar agendamento, enviar e-mail para : assistente.ccsa@ufca.edu.br

Informações sobre a ordem de prioridade dos agendamentos estão localizadas abaixo do calendário.

OBSERVAÇÃO IMPORTANTE:

Foi DELIBERADO na 59ª reunião Ordinária do Conselho do CCSA, em 06 de setembro de 2022, a criação de uma ordem de prioridade para reserva da sala de reunião gerenciada pelo CCSA.

Foi decidido que toda solicitação continuará sendo aceita, sendo priorizado os itens 1 ao 5, listados a seguir. Esta prioridade significa que ainda que outra atividade seja agendada previamente, esta poderá ser desmarcada para marcação dos itens 1 ao 5.

  1. Conselho do CCSA;
  2. Colegiados dos Cursos de Graduação, dos Núcleos Docentes Estruturantes (NDEs), e dos Cursos e Programas de Pós-Graduação;
  3. Direção do CCSA;
  4. Coordenações dos Cursos de Graduação e dos Cursos e Programas de Pós-Graduação;
  5. Reuniões Interinstitucionais, com justificativa de uso do equipamento de áudio e vídeo e participação de atores externos.

Desse modo, outras solicitações (como reuniões de outros setores, atividades de orientação e banca, reuniões de laboratórios integrados e grupos estudantis, entre outros) podem ter sua reserva cancelada com até 24 horas de antecedência. Estas reservas, ao serem confirmadas, acompanharão aviso da possibilidade de cancelamento, acompanhada por link para reservas junto à Diretoria de Logística e Apoio Operacional (DLA) e e-mail do Programa de Pós-Graduação em Biblioteconomia (PPGB), para reserva de equipamento de áudio e vídeo, disponível no próprio setor.

Ajude-nos a melhorar esta página

Você sugere alguma correção ou melhoria?

Unidade responsável por esta página: Centro de Ciências Sociais Aplicadas.