Portal de egressos

Publicado em 08/05/2019. Atualizado em 02/08/2019 às 10h42

O Plano de Desenvolvimento Institucional da UFCA previu que os Projetos Pedagógicos dos Cursos deverão garantir aos seus egressos uma formação sólida que os habilite enfrentar os desafios do mercado de trabalho, as transformações sociais e a exercer o exercício profissional, além de atuar em ações transformadoras da sociedade.

Para tanto,

foi identificado a necessidade de verificar a situação dos egressos nos cursos de graduação com o intuito de acompanhar a atuação da Universidade na sociedade e servir como base na proposição de melhorias na qualidade do ensino da Instituição. Assim, o acompanhamento da situação dos egresso passará por reformulação como parte de uma política estratégica.

PDI UFCA, p. 217

O PDI também previu que os

resultados auxiliarão na proposição de melhorias de políticas de ensino, ações acadêmicas, discussões nos Núcleos Docentes Estruturantes dos cursos de graduação, projetos pedagógicos e currículos dos cursos e melhorias no âmbito do ensino, pesquisa, extensão e cultura com vistas a atender os objetivos da missão e visão da UFCA.

PDI UFCA, p. 217

Ajude-nos a melhorar esta página

Você sugere alguma correção ou melhoria?

Unidade responsável por esta página: Pró-Reitoria de Graduação.