Transferência de Aluno do PEC-G

Publicado em 04/09/2023. Atualizado em 13/09/2023 às 14h02

A UFCA aceitará a transferência voluntária de estudantes do PEC-G oriundos de outras Instituições de Ensino Superior (IES) de acordo com o estabelecido nos artigos 9 e 10 do Decreto nº 7.948, de 12 de março de 2013 e na hipótese da existência de vagas.

Para viabilizar os procedimentos de transferência de estudantes PEC-G, os interessados devem encaminhar e-mail para a SCI (pecg.sci@ufca.edu.br), contendo a seguinte documentação:

1. Formulário de solicitação de transferência PEC-G; e
  2. Histórico atualizado.

Os documentos serão encaminhados e avaliados pela coordenação do curso ao qual o aluno deseja ingressar. Após a análise da documentação o aluno será comunicado sobre a viabilidade de transferência para a UFCA, pois a solicitação poderá ser aceita ou recusada, de acordo com as condições analisadas pela respectiva coordenação.

Ajude-nos a melhorar esta página

Você sugere alguma correção ou melhoria?

Unidade responsável por esta página: Secretaria de Cooperação Internacional.