Revista EntreAções: diálogos em Extensão recebe trabalhos em fluxo contínuo. Primeira edição deve ser lançada em julho

Publicado em 13/05/2020. Atualizado em 12/06/2020 às 10h05

A revista científica de Extensão da Universidade Federal do Cariri (UFCA), EntreAções: diálogos em Extensão”, está com chamada para submissão de trabalhos aberta para primeira edição, que deve ser lançada em julho de 2020. Artigos, relatos de extensão e entrevistas nas mais diversas áreas do conhecimento, oriundos da própria UFCA e de outras Instituições de Ensino Superior dentro e fora do território nacional, podem ser enviados a qualquer momento para edições regulares e especiais (fluxo contínuo).

Os interessados devem acessar o site (link para uma nova página), e fazer o cadastro para submeter. É possível acompanhar o processo de avaliação no site da revista. Para ter a chance de ser publicado ainda na primeira edição, o trabalho deve ser enviado até o dia 31 de maio de 2020.

A revista EntreAções tem como objetivo impulsionar a visibilidade dos projetos de extensão universitária já existentes, além de estimular a criação de novas ações – locais, nacionais ou internacionais – e promover a difusão dos conhecimentos produzidos pela extensão.

A EntreAções é elaborada pela Coordenadoria de Políticas Extensionistas (CPEx), da Pró-reitoria de Extensão (Proex/UFCA). O editor-chefe da EntreAções é o professor da UFCA, Ricardo Aladim.

Revista EntreAções
revistaentreacoes.proex@ufca.edu.br
Ricardo Aladim Monteiro (editor)
ricardo.aladim@ufca.edu.br