Programa de Integração Ensino e Extensão (PEEX) seleciona propostas de docentes para 2020

Publicado em 20/12/2019. Atualizado em 20/12/2019 às 10h48

As Pró-Reitorias de Graduação (Prograd) e de Extensão (Proex) da Universidade Federal do Cariri (UFCA) convidam os docentes dos Cursos de Graduação da instituição a submeterem propostas de projetos no Programa de Integração Ensino e Extensão (PEEX), para o pleito de bolsas previstas para o ano de 2020, de acordo com as condições definidas no EDITAL 01/2019/PROEX-PROGRAD (PEEX2020).

O Programa de Integração Ensino e Extensão-PEEX refere-se à modalidade de bolsas que vincula ações de extensão a atividades desenvolvidas em componentes curriculares, as quais devem ser realizadas em conjunto pelo(s) orientador(es), bolsistas e voluntários do projeto, bem como pelos estudantes da(s) disciplina(s). O programa é gerenciado coletivamente pela Prograd e Proex.

Estão aptos a submeter propostas neste processo os servidores docentes pertencentes ao quadro efetivo da UFCA. Os proponentes que tiveram ações cadastradas e aprovadas em 2019 devem se encontrar em condição de regularidade com seus relatórios, bem como com as demais exigências previstas em edital específico.

Para mais informações acesse a página de ações acadêmicas.