Programa de Extensão “B de Boa: Comunicação do Bem” seleciona bolsistas

Publicado em 09/03/2020. Atualizado em 09/03/2020 às 09h08

A coordenação do Programa de Extensão “B de Boa: Comunicação do bem” torna pública a abertura das inscrições para seleção de bolsistas de extensão para atuar no programa.

Serão disponibilizadas 2 (duas) bolsas remuneradas, no valor de R$ 400,00 por mês, de abril a dezembro de 2020, por meio da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA), para estudantes regularmente matriculados no curso de Jornalismo da UFCA.

É necessário que os estudantes tenham cursado (ou estejam cursando) as disciplinas de Jornalismo Digital II e Design de Notícias e tenham disponibilidade de 12 horas semanais para se dedicar ao projeto.

Inscrições

Interessados devem efetuar sua inscrição enviando e-mail para bdeboa.cariri@gmail.com, de 6 a 12 de março, com o assunto “Candidatura B de Boa 2020”, com o anexo do histórico escolar atualizado emitido pelo SIGAA, em arquivo digital.

Para mais informações acesse o edital completo (link para uma nova página).

Pró-Reitoria de Extensão
Programa B de Boa: Comunicação do Bem