Proex/UFCA lança aditivo com orientações aos estudantes sobre o Prêmio Você Faz a Extensão

Publicado em 20/09/2021. Atualizado em 20/09/2021 às 07h37

A Pró-Reitora de Extensão (Proex/UFCA) publicou na tarde desta sexta-feira, 17 de setembro de 2021, um aditivo ao Edital Nº 05/2021 (link para nova página) com algumas alterações e orientações a respeito da participação dos estudantes no Prêmio Você Faz a Extensão, cujas inscrições se encerram no próximo dia 21 de setembro.

O documento traz informações sobre como os candidatos devem proceder para realizar inscrições nas duas categorias do Prêmio: “Melhores Vídeos” e “Melhores Trabalhos”. Voltada exclusivamente para estudantes extensionistas da Universidade Federal do Cariri (UFCA), bolsistas ou voluntários, a premiação deste ano varia de R$ 500 a R$ 2 mil para os vencedores, a depender da categoria escolhida e da classificação.

Núcleo de Apoio à Divulgação e Difusão da Extensão (Nadde)
Pró-reitoria de Extensão
divulgação.proex@ufca.edu.br