Proex divulga o resultado final da primeira fase do Prêmio Você Faz a Extensão

Publicado em 06/11/2020. Atualizado em 06/11/2020 às 15h33

A Pró-reitoria de Extensão da (Proex/UFCA) divulgou nesta sexta-feira, 6 de novembro, o resultado final da primeira fase (link para uma nova página) do processo seletivo do Prêmio Você Faz a Extensão. Os candidatos aprovados avançam para segunda e última fase do concurso: a apresentação oral.

O concurso foi pensado com o objetivo de reconhecer e incentivar os trabalhos desenvolvidos pelas ações de extensão de estudantes da UFCA, e valorizar a aproximação entre a comunidade acadêmica e comunidades externas à Universidade. O processo seletivo irá premiar cinco extensionistas regularmente matriculados na Instituição.

Apresentação oral

A apresentação da Ação ocorrerá no próximo dia 13 de novembro, por meio da plataforma Google Meet. O link será divulgado nos canais de comunicação da Proex/UFCA. Cada inscrito terá entre 10 e 15 minutos para realizar a apresentação de sua respectiva ação, podendo utilizar recursos audiovisuais.

A sequência das apresentações obedecerá a ordem decrescente das notas obtidas na etapa anterior. A nota de cada estudante será a média aritmética simples das notas atribuídas pelos membros da comissão julgadora. O resultado será divulgado logo após as apresentações e a reunião da comissão julgadora.

Premiação

O resultado final do concurso será anunciado durante a programação do XVI Encontro de Extensão (Enex 2020), no dia 13 de novembro, no auditório virtual – UFCA (YouTube). Para acessar as sala é necessário fazer o login na plataforma de streaming do Even 3 (link para uma nova página). Os prêmios do concurso variam de R$ 500,00 à R$ 1.750,00.

Pró-Reitoria de Extensão
proex@ufca.efu.br