Proex/UFCA altera cronogramas de Editais do Enex e do Prêmio Você Faz a Extensão

Publicado em 05/10/2021. Atualizado em 05/10/2021 às 07h56

A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) prorrogou até às 18h desta terça-feira, 5 de outubro de 2021, as interações com o conteúdo dos vídeos da categoria Melhores Vídeos do Prêmio Você Faz a Extensão. Também foi prorrogado para o dia 8 de outubro o período de avaliação e de divulgação parcial dos trabalhos aceitos para a décima sétima edição do Encontro de Extensão (Décimo Sétimo Enex). Os novos cronogramas podem ser consultados nos Aditivo III ao Edital n° 05/2021 (link para uma nova página) e Aditivo II ao Edital  nº 06/2021(link para uma nova página).

A prorrogação do prazo de interação com o conteúdo dos vídeos ocorreu em função de instabilidade na rede social Instagram, que ficou a maior parte desta segunda-feira, 4 de outubro, fora do ar. Com o novo prazo, os vídeos concorrentes do Prêmio Você Faz a Extensão terão até o final de tarde desta terça-feira para disputar a preferência do público. Cada concorrente receberá uma nota atribuída de acordo com o número total de interações (curtidas e compartilhamentos) no perfil oficial da Proex no Instagram (link para uma nova página). As interações que ocorrerem após 18h desta terça-feira, 5 de outubro, não serão consideradas para efeito de pontuação. Desde que os vídeos foram publicados, a página da Proex no Instagram alcançou 105 mil contas e mais de 22,4 mil interações com o conteúdo. 

Em relação às outras etapas do prêmio, o cronograma é o mesmo. O resultado preliminar da etapa de avaliação dos vídeos (notas da interação com o público e do júri técnico) será divulgado nesta quarta-feira, 6 de outubro. Os vencedores serão conhecidos no encerramento do décimo sétimo Encontro de Extensão (Enex), no dia 22 de outubro. No site do evento (link para uma nova página) tem todas as informações sobre a edição deste ano do Prêmio Você Faz a Extensão. Em caso de dúvida os candidatos podem entrar em contato com a Proex pelo e-mail: fomento.proex@ufca.edu.br.

Serviço

Núcleo de Apoio à Divulgação e Difusão da Extensão (Nadde)

Pró-Reitoria de Extensão

(88) 3221-9292

divulgação.proex@ufca.edu.br