Procult anuncia suspensão do calendário do edital nº 06/2019 de seleção de projetos de iniciativa da comunidade acadêmica

Publicado em 18/03/2020. Atualizado em 18/03/2020 às 17h40

Diante do atual cenário da saúde pública e considerando o registro dos primeiros casos do Covid-19 no Ceará, confirmados pela Secretaria de Saúde do Estado, a Reitoria da Universidade Federal do Cariri lançou a Portaria n° 91, de 16 de março de 2020, suspendendo as atividades acadêmicas e administrativas presenciais em todas as unidades da Universidade Federal do Cariri (UFCA) até o dia 31 de março de 2020.

Portanto, as etapas presenciais do referido edital nº 6, de seleção de projetos de iniciativa da comunidade acadêmica, que ainda estão por ocorrer serão adiadas por tempo indeterminado. Informamos que um novo cronograma para regular as fases do processo seletivo será divulgado assim que as atividades retornarem à normalidade.

Confira o cronograma de suspensão das atividades (link para uma nova página).

A Procult pede, encarecidamente, que todos se cuidem e tomem as devidas ações preventivas instruídas pelo Ministério da Saúde.

Dúvidas ou mais informações podem ser solicitadas pelos e-mails politica.procult@ufca.edu.br ou procult@ufca.edu.br.

Pró-Reitoria de Cultura (Procult)
Campus Juazeiro do Norte
procult@ufca.edu.br