Proex abre inscrição para o Prêmio Você Faz a Extensão

Publicado em 08/08/2019. Atualizado em 12/08/2019 às 16h02

Proex abre inscrição para o Prêmio Você Faz a Extensão

A Pró-reitoria de Extensão está com inscrições abertas, até o dia 15 de agosto, para o Prêmio Você Faz a Extensão. O concurso contemplará três estudantes extensionistas de projetos e programas aprovados para o ano de 2019. Confira todos os requisitos e critérios de avaliações no edital.

O concurso tem o objetivo de tornar os extensionistas e suas respectivas ações reconhecidas através das redes sociais, valorizando o engajamento e incentivando a participação dos estudantes em ações de extensão da UFCA.

Para participar é preciso realizar a inscrição na plataforma eletrônica FORMS UFCA e inserir o link de um vídeo de, no máximo, dois minutos, contendo o objetivo da ação, perfil do público alvo e impactos da ação junto ao público. A mídia deverá ser disponibilizada na plataforma YouTube e o link anexado ao formulário de inscrição juntamente com o print da página ao qual está vinculado, comprovando não conter visualizações, likes e compartilhamentos.

Serão premiados os extensionistas inscritos que obtiverem os vídeos com mais engajamento até o dia 26 de agosto. Os prêmios variam de R$1.500 a R$500,00, disponibilizados pela Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae).

A entrega do prêmio será feita durante a XV edição do Encontro de Extensão (Enex) da UFCA. Com o tema Universidade e Sociedade, o evento ocorrerá nos dias 29 e 30 de agosto de 2019 nos campi de Juazeiro do Norte e de Barbalha.

Pró-Reitoria de Extensão (Proex/UFCA)
Campus Juazeiro do Norte
proex@ufca.edu.br