Prae/UFCA divulga resultado final do 5º lote do Auxílio Emergencial e Auxílio Óculos

Publicado em 08/11/2019. Atualizado em 13/11/2019 às 10h44

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (Prae/UFCA) divulga, nesta sexta-feira (08), o resultado final do quinto lote dos programas Auxílio Emergencial e Auxílio Óculos.

Para que a concessão dos auxílios seja efetivada, os estudantes que não informaram os dados bancários deverão apresentar a cópia do cartão do banco até 15 de novembro.

Especificamente os beneficiários do Auxílio Óculos, após o recebimento do benefício, deverão comprovar a aquisição dos óculos por meio de nota fiscal com data posterior ao resultado final do processo seletivo e em nome do beneficiário, até 30 dias úteis a contar do recebimento do benefício.

Os dados bancários e a nota fiscal devem ser anexados na Plataforma Forms UFCA.

Acesse os resultados nas abas dos programas.