PRAE/UFCA convoca cadastro de reserva dos programas Auxílio Moradia e Auxílio Transporte

Publicado em 15/06/2022. Atualizado em 15/06/2022 às 11h37

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Cariri (PRAE/UFCA), por meio da Coordenadoria de Atenção e Integração Estudantil (Caie), divulga, nesta quarta-feira (15), a convocação total do cadastro de reserva dos programas Auxílio Moradia e  Auxílio Transporte, regulamentados pelo Edital Unificado 2021/PRAE/UFCA.

Ressaltamos que o pagamento dos auxílios Moradia e  Transporte, da presente convocação, ocorrerá até dezembro de 2022.

A comprovação, referente à residência do estudante convocado no Auxílio Moradia e da residência dos pais ou dos responsáveis financeiros, deve ser feita através da plataforma forms pelo aluno, até o dia 15/08/22 .

Estudantes que não realizaram a entrega dos dados bancário, podem anexar cópia do cartão do banco/ extrato da conta ( em nome do estudante) na  plataforma forms , até o dia 19/06/22.

Acesse as convocações na aba Edital Unificado 2021 (link para uma nova página)