Participe do primeiro Concurso Audiovisual da Andifes: inscrições seguem até 31 de janeiro de 2020

Publicado em 22/11/2019. Atualizado em 22/11/2019 às 15h11

Os estudantes das instituições federais de ensino superior associadas à Andifes podem fazer suas inscrições no primeiro Concurso Audiovisual da Andifes até o dia 31 de janeiro de 2020. Essa primeira edição do concurso será coordenada pelo Colégio de Gestores de Comunicação das Universidades Federais (Cogecom).

Com o tema “Universidade pública, gratuita e de qualidade: patrimônio do povo brasileiro”, o objetivo do concurso é a produção de conteúdos audiovisuais que tenham como cerne narrativo a valorização das universidades federais brasileiras por meio de perspectivas diferentes e criativas.

Os vídeos devem ter cerca de um minuto e podem ser enviados vídeos por estudantes de qualquer estado da Federação e do Distrito Federal. A técnica para criação do vídeo é livre, podendo ser utilizados recursos complementares de animação, filtros especiais, entre outros.

Serão premiados os três primeiros colocados, que concorrem a prêmios oferecidos que variam entre R$ 1.500 e R$ 5.000.

Acesse o edital completo

Acesse a ficha de inscrição

Acesse o modelo de Autorização do Uso de Imagem

(Fonte: Andifes)