Iteps/UFCA divulga resultado da seleção para o Curso de Design em Permacultura

Publicado em 05/09/2019. Atualizado em 05/09/2019 às 15h34

A Incubadora Tecnológica de Empreendimentos em Populares e Solidários da Universidade Federal do Cariri (Iteps/UFCA) divulgou, nesta quinta (05), o resultado da seleção do edital 01/2019 com trinta vagas para o Curso de Design em Permacultura (CDP).

A chamada da Escola Caririense de Permacultura (EsCaPe) recebeu um total de 93 inscrições, de diversas localidades do País. A EsCaPe adotou critérios para seleção considerando a pertinência entre a intenção retratada na carta e o tema da chamada, diversidade territorial e social, equidade
entre gêneros e o envio correto da documentação.

A confirmação da inscrição para os selecionados deverá ser efetuada através de mensagem ao email pdccariri@gmail.com até o dia 09 de setembro de 2019. Após esse período, existindo vagas, a EsCaPe se reserva no direito de chamar os demais candidatos não contemplados dentro das 30 vagas.

Acesse o resultado do edital 01/2019 em “documentos relacionados” abaixo:

PROEX/UFCA Edital 01/2019- Seleção Curso de Design em Permacultura - 23.08.19