IsF na UFCA divulga resultado parcial da seleção para estágio de docência de Língua Inglesa

Publicado em 28/04/2020. Atualizado em 28/04/2020 às 16h30

A Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio do Núcleo de Idiomas e Culturas Estrangeiras da Pró-Reitoria de Cultura (Procult), torna público o resultado parcial da seleção de estagiários para o exercício de docência de Língua Inglesa. O período para recursos ao resultado encontra-se no item 6. Cronograma, do Edital Nº 03/2020, da Procult, e o documento com o resultado pode ser conferido neste link (link para uma nova página).

O Processo Seletivo Simplificado é subordinado ao Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), da Secretaria de Educação Superior (SESu), do Ministério da Educação (MEC), que tem como finalidade a formação inicial ou continuada e a capacitação em idiomas de estudantes, de professores e do corpo técnico-administrativo das instituições de ensino superior (IES).

Pró-Reitoria de Cultura (Procult/UFCA)
Núcleo de Idiomas e Culturas Estrangeiras (NucLi-IsF)
isf.procult@ufca.edu.br