Inscrições para seleção de bolsistas e supervisores do Pibid ocorrem de 1º a 8 de julho de 2020

Publicado em 30/06/2020. Atualizado em 30/06/2020 às 11h24

Foto: Emanoella Callou - Dcom/UFCA

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Cariri (Prograd/UFCA) lançou, nesta segunda-feira, 29 de junho, editais de seleção para supervisores e bolsistas do Programa Institucional de Bolsa à Iniciação à Docência (Pibid). Estão sendo ofertadas 48 vagas para bolsistas e 6, para supervisores. As inscrições ocorrem de 1º a 8 de julho de 2020, via Forms UFCA (link para uma nova página).

A seleção para bolsistas é composta por duas etapas, sendo a primeira a homologação da inscrição e a segunda composta por avaliação do currículo, da carta de motivação, da ficha de inscrição e histórico escolar. As 48 vagas para bolsistas estão divididas entre os cinco cursos de licenciatura da UFCA no campus Brejo Santo e no campus Juazeiro do Norte da seguinte maneira: 16 bolsas para o curso de Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais e Matemática e 8 vagas para cada um dos demais cursos, Licenciatura em Pedagogia, em Filosofia, em Música e em Letras Libras.

Já a seleção para supervisores vai disponibilizar 6 vagas, sendo duas para o curso de Licenciatura Interdisciplinar em Ciências Naturais e Matemática e as demais distribuídas entre os cursos de Licenciatura em Pedagogia, Filosofia, Música e Letras Libras. A lista das escolas participantes do programa e todas as informações estão disponíveis no edital.

Confira os editais

Seleção de bolsista Pibid (link para uma nova página)

Seleção de supervisor Pibid (link para uma nova página)

Mais informações pelo e-mail pibid@ufca.edu.br.

Coordenadoria para o Fortalecimento da Qualidade do Ensino (Cfor/Prograd)
pibid@ufca.edu.br
cfor.prograd@ufca.edu.br