Inscrições para o 9º CBEU estão abertas até o dia 11 março de 2021

Publicado em 31/12/2020. Atualizado em 31/12/2020 às 15h20

O Congresso Brasileiro de Extensão Universitária (Cbeu) será realizado de 8 a 11 de março de 2021, de forma virtual. Com o tema “Redes para promover e defender os direitos humanos”. A programação conta com redes de conversa de apresentação de trabalhos, 20 mesas-redondas, lançamentos e exposição de produtos de extensão e atrações culturais.

As inscrições para ouvintes estão abertas até o dia 11 de março de 2021, gratuitamente por meio da plataforma CAEX (link para uma nova aba).

Quem pode se inscrever?

Podem-se se inscrever pesquisadores, estudantes, professores, técnicos-administrativos em educação, profissionais, representantes de movimentos sociais, gestores, organizações governamentais e não governamentais e público em geral.

Para mais informações, acesse a página do evento (link para uma nova aba).