Inscrições para coordenadores do PIBID e do Programa de Residência Pedagógica na UFCA ocorrem de 14 a 17 de janeiro

Publicado em 14/01/2020. Atualizado em 14/01/2020 às 12h22

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade da Universidade Federal do Cariri (Prograd/UFCA) está com inscrições abertas para coordenadores institucionais do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID) e do Programa de Residência Pedagógica (RP), até o dia 17 de janeiro. Serão duas vagas para coordenador institucional, sendo uma vaga para coordenador institucional do PIBID e outra para a coordenação institucional da RP.

Conforme o Edital Prograd nº 01/2020 (link para uma nova página), poderão concorrer docentes com título de doutor, pertencentes ao quadro permanente da UFCA, em efetivo exercício, ministrando disciplina em curso de licenciatura e lotado em uma das unidades acadêmicas.

As inscrições devem ser realizadas na Plataforma Forms (link para uma nova página). O resultado, previsto para o dia 21 de janeiro, será divulgado no Portal da UFCA.

Pró-reitoria de Graduação
(88) 3221 – 9267