Primeiro Relatos Pedagógicos recebe trabalhos até 15 de novembro

Publicado em 04/11/2019. Atualizado em 04/11/2019 às 16h18

O I Relatos Pedagógicos (Edital 15/19) integra o I Seminário dos Programas Acadêmicos de Ensino da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd), que será realizado no período de 03 a 04 de dezembro de 2019, no campus Juazeiro do Norte da Universidade Federal do Cariri (UFCA).

O evento tem como objetivo criar um espaço para o diálogo e para o compartilhamento das experiências pedagógicas de professores(as) e estudantes (estagiários, bolsistas e voluntários). Os trabalhos devem abordar temas relacionados a alguma problematização sobre a formação de professores, acerca da prática docente, ou sobre planejamento e inovação nos processos de ensino e aprendizagem (metodologias ativas e tecnologias inovadoras experienciadas em sala de aula).

Este Encontro é voltado à docência nos ensinos básico e superior e não serão aceitos resumos relativos à pesquisa e extensão. As inscrições vão até o dia 15 de novembro e a apresentação dos trabalhos aceitos ocorre no dia 4 de dezembro.

Para a inscrição, os participantes deverão preencher os dados cadastrais do formulário eletrônico. Os resumos aceitos serão divulgados conforme cronograma estabelecido neste Edital, na página de ações acadêmicas, em “trabalhos aceitos”.

Pró-Reitoria de Graduação da UFCA

Telefone: +55 88 3221.9267