Fichas de visitantes para acesso ao Refeitório Universitário não serão mais vendidas a partir do dia 3 de fevereiro

Publicado em 14/01/2020. Atualizado em 14/01/2020 às 14h41

A Coordenadoria do Refeitório Universitário (RU) informa que, a partir do dia 3 de fevereiro, não serão mais vendidas fichas de visitante para acesso ao RU para servidores, terceirizados e estudantes de pós-graduação, uma vez que, de acordo com o Regimento do RU, esses usuários devem utilizar o cartão de acesso.

Desse modo, quem ainda não tiver o cartão de acesso, deve solicitar no guichê do RU, apresentando um documento oficial com foto. No caso dos terceirizados, deverá ser feito um cadastro prévio no SIPAC.

No caso de eventos na UFCA que receberão participantes de fora, os organizadores deverão informar à Coordenadoria do RU, via ticket, os nomes dos participantes. Pessoas que estejam apenas de passagem pela UFCA não terão acesso ao RU.

Coordenadoria do Refeitório Universitário
ru.prae@ufca.edu.br