Enactus/UFCA abre processo seletivo para novos integrantes

Publicado em 23/08/2019. Atualizado em 23/08/2019 às 15h48

Divulgação: Enactus/UFCA

Buscando integrar novos estudantes à equipe do Projeto Enactus abriu no último dia 17 de agosto um novo Edital para processo seletivo. A intenção é integrar e propiciar aos universitários  possibilidades de engajamento com a sociedade Caririense, assim como  novas experiências acadêmicas unindo prática e teoria.

Estudantes de qualquer curso de graduação da UFCA  podem participar da seleção. Os interessados devem se inscrever através do Formulário até o dia 24 de agosto.

Atuando no Cariri a mais de 10 anos , o projeto que é vinculado á Pró-Reitoria de extensão da UFCA,  busca mobilizar  estimular universitários ao empreendedorismo e o desenvolvimento de comunidades em vulnerabilidade, melhorando a qualidade e o padrão de vida das pessoas.