Docentes da UFCA já podem consultar resultado de Avaliação Institucional 2019.1

Publicado em 07/08/2019. Atualizado em 07/08/2019 às 16h51

A Comissão Própria de Avaliação da Universidade Federal do Cariri (CPA/UFCA) e a Coordenadoria de Informação, Monitoramento e Avaliação Institucional, vinculada à Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento (Cimai-Proplan/UFCA), informam sobre a liberação do acesso ao resultado da Avaliação Institucional referente ao semestre de 2019.1. Os dados podem ser consultados no Sistema Integrado de Gestão Ações Acadêmicas (Sigaa/UFCA). Os resultados das avaliações de 2018.1 e 2018.2, referentes às dimensões da docência, também estão disponíveis, na mesma plataforma.

A CPA e a Cimai informam ainda que a avaliação institucional passará por mais um processo de customização, objetivando fornecer os resultados em todas as dimensões avaliadas de forma agregada por curso, unidade acadêmica e institucional. O objetivo é subsidiar planejamentos que levem ao aumento da qualidade dos serviços oferecidos na Universidade.

Comissão Própria de Avaliação (CPA/UFCA)
Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento (Proplan/UFCA)
Coordenadoria de Informação, Monitoramento e Avaliação Institucional (Cimai-Proplan/UFCA)
cimai.proplan@ufca.edu.br