Dcom/UFCA lança Pesquisa de Satisfação acerca da Comunicação Institucional da UFCA

Publicado em 16/03/2022. Atualizado em 16/03/2022 às 09h39

Até o dia 31 de março de 2022, estudantes, servidores docentes, servidores técnico-administrativos, colaboradores terceirizados e gestores da Universidade Federal do Cariri (UFCA) podem manifestar suas opiniões sobre a Comunicação Institucional da UFCA e, ainda, sobre o serviço prestado pela Diretoria de Comunicação (Dcom/UFCA).

Para isso, basta acessar o questionário desenvolvido para cada um dos públicos internos e responder às perguntas. As questões são de múltipla escolha, com espaço para o/a participante deixar sugestões de melhorias.

No ano passado, a Dcom/UFCA também lançou Pesquisa de Satisfação, cujos resultados foram publicados no Portal da UFCA (link para uma nova página). Ao promover novamente o levantamento, a Diretoria terá condições de estabelecer comparativos, para guiar ações de melhoria da Comunicação Institucional intermediada pelo setor.

Acesse cada um dos questionários:

Questionário para estudantes (link para uma nova página)
Questionário para Servidores (sem CD) e Colaboradores Terceirizados (link para uma nova página).
Questionário para Integrantes da gestão superior (CD01, CD02, CD03, CD04 – link para uma nova página).

dcom@ufca.edu.br