Dcom/UFCA lança edital para seleção de bolsistas PAP

Publicado em 08/04/2022. Atualizado em 08/04/2022 às 14h53

Foto: Ana Paula Lima. Dcom/UFCA

A Diretoria de Comunicação da Universidade Federal do Cariri (Dcom/UFCA) publicou nesta quinta-feira, 7 de abril de 2022, o edital Nº 01/2022 (link para uma nova página), para seleção de bolsistas por meio do Programa de Aprendizagem Prática (PAP). Ao todo, o setor oferta duas vagas: uma para o Núcleo de Identidade Visual (NIV-Dcom/UFCA); outra, para a Coordenadoria de Conteúdo Institucional (CCI-Dcom/UFCA).

Podem pleitear a vaga para o NIV-Dcom/UFCA estudantes de Design da instituição, em qualquer fase da sua formação. A outra vaga pode ser ocupada por estudantes de Jornalismo da UFCA, com pelo menos quatro semestres concluídos.

As inscrições deverão ser feitas na plataforma Forms (link para uma nova página), entre os dias 11 e 18 de abril de 2022.

dcom@ufca.edu.br