Dcom/UFCA lança edital PAP com 3 vagas. Cursos de Jornalismo, de Design, de Ciência da Computação e de Matemática Computacional são contemplados

Publicado em 10/05/2023. Atualizado em 10/05/2023 às 14h34

Foto: Ana Paula Lima. Dcom/UFCA

A Diretoria de Comunicação (Dcom/UFCA) lançou nesta quarta-feira, 10 de maio de 2023, o Edital 01/2023, para seleção de três bolsistas pelo Programa de Aprendizagem Prática (PAP). As inscrições estão abertas, por meio de preenchimento de formulário eletrônico, até o próximo dia 16 de maio.

A bolsa terá carga horária de 20h semanais, distribuídas em 4h diárias, a serem cumpridas de segunda a sexta-feira, com término em 30 de novembro de 2023 – remuneradas com valor mensal de R$ 700,00, a título de incentivo.

O edital prevê três vagas. Uma delas, para a área de Redação da Coordenadoria de Conteúdo Institucional, é voltada para estudantes de Jornalismo da UFCA. Para postular a vaga, é preciso estar cursando a graduação a partir do quinto semestre e não estar cursando o último período.

A segunda vaga, para o Núcleo de Identidade Visual, requer dos candidatos matrícula ou no Curso de Design da UFCA ou no de Jornalismo. São admitidas inscrições de candidatos cursando a partir do primeiro semestre da graduação, mas é preciso, como na vaga anterior, não estar matriculado no último semestre do curso.

A terceira vaga ofertada pela Dcom/UFCA é também para a Coordenadoria de Conteúdo Institucional, porém na área de Desenvolvimento WEB. Poderão se candidatar estudantes do curso de Ciência da Computação ou do curso de Matemática Computacional. A vaga requer conhecimentos básicos em Desenvolvimento WEB (HTML, JavaScript, CSS) e em Sistemas de Gestão de Conteúdo WordPress.

As provas práticas para todas as oportunidades estão previstas para o próximo dia 26 de maio de 2023, no campus Juazeiro do Norte.

Dúvidas ou informações podem ser encaminhadas para o e-mail atendimento.dcom@ufca.edu.br

atendimento.dcom@ufca.edu.br