Dcom/UFCA abre seleção com duas vagas para bolsistas PAP. Estudantes de Design e de Jornalismo podem concorrer

Publicado em 18/03/2024. Atualizado em 18/03/2024 às 10h40

A Diretoria de Comunicação (Dcom/UFCA) publicou nesta segunda-feira, 18 de março de 2024, o Edital n. 01/2024 referente à seleção de dois bolsistas para o Programa de Aprendizagem Prática (PAP). As vagas são direcionadas para estudantes dos cursos de Design e Jornalismo. As inscrições ocorrem entre os dias 20 e 25 de março de 2024, por meio de formulário eletrônico.

A bolsa ofertada tem vigência de abril a novembro de 2024, com 20 horas semanais a serem cumpridas de forma híbrida (com no máximo 8 horas em formato remoto e o restante da carga horária semanal de forma presencial). O valor mensal da bolsa é de R$ 700,00 – a título de incentivo.

O início das atividades está previsto para o dia 4 de abril deste ano.

O Programa de Aprendizagem Prática tem como objetivo proporcionar ao estudante de graduação atuar em atividades práticas que desenvolvam competências nas suas respectivas áreas de formação.

Outras informações estão disponíveis no edital de seleção, que está publicado em Estudantes > Seleção de bolsistas e estagiários > Bolsas > PAP > Diretoria de Comunicação).

Diretoria de Comunicação
atendimento.dcom@ufca.edu.br