Convocação para escolha de Diretor(a) e Vice do IISCA

Publicado em 23/11/2021. Atualizado em 23/11/2021 às 16h59

A Comissão de Consulta Prévia para escolha de Diretor(a) e Vice-Diretor(a) do Instituto Interdisciplinar de Sociedade, Cultura e Artes (IISCA) convoca a comunidade acadêmica vinculada à Unidade para participar do processo de consulta, que ocorrerá em 24 de novembro de 2021, das 8h às 17h.

Podem votar os docentes efetivos, servidores técnico-administrativos e discentes dos cursos de Design, Design de Produto, Filosofia (Bacharelado), Filosofia (Licenciatura), Jornalismo, Letras Libras, Música e Especializações.  Para votar, o participante acessará o formulário eletrônico disponível no endereço https://forms.ufca.edu.br/ e escolherá uma das chapas.

Duas chapas participam do processo de consulta, a Chapa 1, formada pelas docentes Camila do Espírito Santo Prado de Oliveira e Amanda Teixeira da Silva, e a Chapa 2, formada pelos docentes Carlos Renato de Lima Brito e Lucas Romário da Silva.

No dia 17 de novembro de 2021, os concorrentes tiveram a oportunidade de apresentarem suas propostas em reunião agendada para esta finalidade. O evento encontra-se disponível no Auditório Virtual UFCA.

Maiores detalhes sobre o processo de Consulta são encontrados no EDITAL Nº 02/2021/IISCA/UFCA.