Comissão Própria de Avaliação (CPA) realiza pesquisa sobre ensino não presencial. Questionários devem ser respondidos até 29 de novembro

Atualizado em 23/11/2020 às 17h21

Com a proximidade da conclusão do Período Letivo Especial – 2020.3, estudantes e docentes são convidados a avaliar o ensino não presencial. Uma pesquisa elaborada pela Comissão Própria de Avaliação (CPA) busca compreender diversos aspectos da nova experiência, desde a infraestrutura disponível, passando pelo apoio pedagógico da universidade, o uso das plataformas, entre outros aspectos.

O objetivo é que a pesquisa possa fornecer indicadores para compreender o que precisa ser melhorado para os próximos semestres. Assim, a participação de docentes e estudantes de graduação fornecerá subsídios para o planejamento do próximo ano. Os questionários podem ser respondidos até 29 de novembro, em link disponível no e-mail dos participantes (para docentes o e-mail cadastrado na Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep); para discentes o e-mail cadastrado no SIGAA). Para os estudantes, a pesquisa substitui excepcionalmente neste período a Avaliação Docente pelo Discente, realizada ao final dos semestres letivos. Os e-mails com os códigos de acesso à avaliação serão enviados ao longo dos dias 18, 19 e 20 de novembro de 2020.

Uma segunda avaliação será novamente realizada ao término do PLE, contando com a participação também dos TAEs e da sociedade civil.

Quaisquer dúvidas podem ser encaminhadas ao e-mail cpa@ufca.edu.br, ou pelo telefone 3221-9566.

Serviço
Comissão Própria de Avaliação
cpa@ufca.edu.br