UFCA realiza colação de grau de estudantes dos cursos de Engenharia Civil e Medicina nesta quinta-feira

Publicado em 07/07/2021. Atualizado em 31/10/2022 às 16h04

Colação de Grau remota na UFCA, em janeiro de 2021. Reprodução: Auditório Virtual

Quatro estudantes da Universidade Federal do Cariri (UFCA) participam de colação de grau especial e antecipada nesta quinta-feira, 7 de julho de 2021. Três estudantes de Medicina solicitaram a antecipação da colação e uma estudante de Engenharia Civil pediu a colação especial por ter sido aprovada em programa de pós-graduação stricto sensu (mestrado).

De acordo com o Regulamento dos cursos de Graduação da UFCA (Link para uma nova página), a colação de grau especial ocorre quando a(o) formanda(o) necessita colar grau antecipadamente por motivos específicos, como aprovação em cursos de pós-graduação, aprovação em concurso público ou contratação em empresas, entre outros.

A cerimônia será realizada às 19h, de forma remota, com transmissão pelo Auditório Virtual da UFCA (link para uma nova página). No dia seguinte, os estudantes devem comparecer à Divisão de Diplomas da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFCA), no período da tarde, para a assinatura presencial da ata, no campus Juazeiro do Norte (bloco I, sala 204), sob rígidos protocolos de biossegurança para contenção da covid-19. Na ocasião eles receberão a certidão de colação de grau.

Pró-Reitoria de Graduação
Divisão de Diplomas