UFCA reabre concurso público para professor do magistério superior no setor de estudo “Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais”

Publicado em 26/02/2024. Atualizado em 26/02/2024 às 09h57

Campus Crato da UFCA. Foto: Danielle Feitosa - Dcom/UFCA

Nesta segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024, a Universidade Federal do Cariri reabriu, por meio do Edital 06/2024, o concurso público para contratação de docente para o cargo de professor do magistério superior no curso de Medicina Veterinária. 

O setor de estudo completado é o de “Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais” e o/a selecionado/a vai desempenhar suas funções no Centro de Ciências Agrárias e da Biodiversidade (CCAB/UFCA), no campus Crato.

As inscrições podem ser realizadas até 15 de março de 2024 por meio da Plataforma Forms/UFCA [formulário “Edital Nº 06/2024 – 1ª Reabertura do Edital Nº 70/2023 – Formulário de Inscrição (Clínica Médica e Cirúrgica de Pequenos Animais)”].

Para se candidatar à vaga, interessados devem ter doutorado em Ciência Animal, Ciências Veterinárias, Clínica Veterinária ou áreas afins.

O regime de trabalho é de 40 horas semanais, com dedicação exclusiva. O vencimento básico para docentes com doutorado (somada à retribuição por titulação e ao auxílio alimentação) é de R$ 11.139,64. A taxa de inscrição é de R$ 278,00.

Cronograma de Atividades

De acordo com cronograma de atividades, o resultado final das inscrições ocorre no dia 22 de março. A publicação do calendário de provas (com dias, horários e locais de aplicação) será feita no dia 25 de março.

Os demais itens do Edital 70/2023, regido pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep/UFCA), permanecem inalterados. 

Outras informações podem ser obtidas no edital e no cronograma de atividades da reabertura do certame, disponíveis na página dedicada ao concurso, ou por meio do endereço eletrônico concursos.progep@ufca.edu.br.

Serviço 

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas
concursos.progep@ufca.edu.br