UFCA promove concurso público para seleção de docente no setor de estudo “Operações e Sistemas”

Publicado em 10/04/2023. Atualizado em 10/04/2023 às 15h37

Campus Juazeiro do Norte da UFCA. Foto: Luyan Costa - Dcom/UFCA

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) vai selecionar docente para o setor de estudo “Operações e Sistemas”, por meio de concurso público. O edital 29/2023, publicado neste mês de abril de 2023, prevê a oferta de uma vaga no setor, com lotação prevista no Centro de Ciências Sociais Aplicadas (CCSA/UFCA), campus Juazeiro do Norte.

Para concorrer, os/as interessados/as devem ter graduação em Engenharia de Produção e doutorado em uma das seguintes áreas: Engenharia de Produção, Pesquisa Operacional, Estatística, Ciência da Computação ou Sistemas de Informação. O regime de trabalho é de 40h semanais, com dedicação exclusiva.

As inscrições seguem abertas de 11 de abril até 15 de maio de 2023, exclusivamente por meio de preenchimento de formulário eletrônico, disponível na Plataforma Forms. A taxa de inscrição custa R$ 256,00.

Quem for aprovado/a no concurso deverá lecionar disciplinas vinculadas ao setor de estudo especificado no edital e quaisquer outras disciplinas que constem no currículo de graduação ou de pós-graduação stricto sensu. A remuneração total – somados o vencimento básico, a retribuição por titulação e o auxílio-alimentação – será de R$ 10.274,18.

O prazo previsto para a realização das provas é entre os dias 12 e 16 de junho de 2023.

Acesse o edital e informações úteis sobre o concurso no Portal da UFCA.

Serviço

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas
concursos.progep@ufca.edu.br