UFCA lamenta falecimento de estudante do Curso de Administração Pública

Publicado em 18/11/2020. Atualizado em 08/11/2022 às 17h31

A Universidade Federal do Cariri manifesta profunda consternação pelo falecimento da discente Angélica Xavier do Nascimento, de 28 anos, ocorrido na última segunda-feira, 16 de novembro. Angélica era estudante do Curso de Administração Pública e Gestão Social da UFCA.

A UFCA, mais que trabalhar para o desenvolvimento regional sustentável do Cariri, atua para que as vidas de seus estudantes (e, consequentemente, as de suas famílias) sejam transformadas pelo conhecimento e pelo espírito democrático que fundamentam uma Universidade. A partida precoce de Angélica é, sem dúvida, a perda de um potencial inestimável nesse sentido.

A comunidade acadêmica da UFCA, em especial o Colegiado do Curso de Administração Pública e Gestão Social, lamenta grandemente a perda de Angélica e se solidariza com seus familiares e amigos. Que todos encontrem conforto neste difícil momento.

Juazeiro do Norte, 18 de novembro de 2020.