UFCA expressa pesar por falecimento de estudante de Biblioteconomia

Publicado em 04/05/2021. Atualizado em 31/10/2022 às 15h57

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) expressa grande pesar pelo falecimento da estudante de Biblioteconomia Nilza de Macedo Luna. Nilza nos deixou nesta terça-feira, 4 de maio de 2021, aos 59 anos. Ela cursava o quinto semestre de sua graduação.

Além de mãe dedicada, estudante exemplar e até pintora, Nilza teve uma presença solar no curso de Biblioteconomia da UFCA, pautada pelo comprometimento e pela ativa participação nas aulas e em eventos acadêmicos na área. Sua trajetória e sensibilidade inspirou colegas e professores na Universidade a darem seu melhor não apenas como profissionais, mas, principalmente, como seres humanos.

A UFCA se solidariza com familiares e amigos de Nilza neste momento de dor, agradecendo por todo empenho e afeto dedicados.

Juazeiro do Norte, 4 de maio de 2021.