UFCA divulga resultado preliminar da chamada pública para parceria com associações ou cooperativas de catadores de recicláveis

Atualizado em 21/06/2022 às 16h02

Foto: Proplan/UFCA

A Universidade Federal do Cariri (UFCA)  publicou nesta segunda-feira, dia 20 de junho de 2022, o resultado preliminar da Chamada Pública Nº 01/2022 (link para uma nova página). O certame busca firmar acordo de cooperação técnica, sem ônus para a administração pública, com associação ou cooperativa responsável por recebimento de resíduos sólidos recicláveis.

Considerando a análise documental das associações inscritas, a Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento (Proplan/UFCA) divulgou, em ordem alfabética, as três associações selecionadas para participar da Etapa de Arguição. Essa etapa vai ocorrer de forma presencial, no campus Juazeiro do Norte. As associações selecionadas para a Arguição são:

  • Associação de Catadores e Catadoras de Juazeiro do Norte
  • Associação Engenho do Lixo
  • Associação Kariri Ambiental Metropolitano dos Recicladores de Resíduos Sólidos

Na arguição, será verificado se as associações estão em conformidade com os parâmetros exigidos em edital. Depois disso, as associações selecionadas aptas receberão os materiais recicláveis coletados nos campi Barbalha, Brejo Santo e Icó da UFCA, com exceção de resíduos eletrônicos e o óleo de cozinha. O prazo do acordo de cooperação é de cinco anos.

Outras informações estão disponíveis em UFCA sustentável > Chamadas Públicas (link para uma nova página).

Serviço

Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento
Coordenadoria de Gestão da Sustentabilidade
sustentabilidade.proplan@ufca.edu.br