UFCA abre concurso para docente da área de Linguística da Língua Brasileira de Sinais

Publicado em 05/05/2023. Atualizado em 05/05/2023 às 11h29

Foto: Emanoella Callou - Dcom/UFCA

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) abriu edital de seleção para professor/a efetivo/a do setor de “Linguística da Língua Brasileira de Sinais”. O edital 32/2023 prevê uma vaga para docente, com regime de trabalho de 40h/DE (dedicação exclusiva). A remuneração total prevista no edital é de R$ 7.366,96.

Estão aptas a participarem da seleção pessoas com licenciatura ou bacharelado em Letras-Libras e mestrado em Linguística, Linguística Aplicada, Estudos da Linguagem, Letras ou Estudos da Tradução. O/a selecionado/a atuará no Instituto Interdisciplinar de Sociedade, Cultura e Artes (IIsca/UFCA), no campus Juazeiro do Norte.

As inscrições estarão disponíveis de 8 a 22 de maio de 2023, na Plataforma Forms/UFCA. O cronograma de atividades e o calendário de provas poderão ser consultados na página dedicada à seleção, no Portal da UFCA. A taxa de inscrição custa R$ 184,00.

Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas
concursos.progep@ufca.edu.br