Reitor da UFCA faz pronunciamento aos estudantes

Publicado em 27/06/2020. Atualizado em 08/11/2022 às 17h12

Um pronunciamento em vídeo do reitor da UFCA, Ricardo Ness, direcionado aos estudantes da instituição, foi publicado nesta sexta-feira, 26 de junho de 2020, nos perfis oficiais da UFCA no Instagram e no Facebook e também no canal oficial da Universidade no YouTube, UFCA TV.

No seu discurso, Ricardo destaca as dificuldades impostas pela pandemia de coronavírus, reforça as necessidades de manter os cuidados preventivos para contenção da doença no Cariri e comenta os debates em torno de um possível retorno às atividades acadêmicas: “Talvez este seja o momento, em toda a história da Academia, que mais nos exigiu criatividade, bom senso e empatia. Os desafios enfrentados por nós precisam ser menores que a nossa vontade de contribuir para a sua superação”, disse o reitor.

Assista ao pronunciamento, com interpretação, na Língua Brasileira de Sinais, do intérprete e tradutor de Libras Otniel Rodrigues.