Publicado resultado final das inscrições para cursos EaD na UFCA. Pré-matrícula online ocorre entre os dias 20 e 26 de setembro

Publicado em 15/09/2023. Atualizado em 15/09/2023 às 19h03

Nesta sexta-feira, 15 de setembro de 2023, a Universidade Federal do Cariri (UFCA), por meio do Centro de Educação a Distância (Cead/UFCA), publicou o resultado final das inscrições deferidas e indeferidas para os cursos EaD da Instituição. Este resultado faz referência ao Edital N° 04/2023 – lançado em junho deste ano.

Candidatos classificados como deferidos serão convocados para a pré-matrícula no dia 18 de setembro, por meio dos e-mails cadastrados no ato de inscrição.

A fase de pré-matrícula on-line é obrigatória e vai ocorrer, entre os dias 20 e 26 de setembro, por meio do Sistema de Gestão de Atividades Acadêmicas (Sigaa/UFCA). Dessa forma, os interessados terão entre os dias 18 e 20 para reunir a documentação necessária.

É importante ressaltar que a não realização da pré-matrícula nos dias indicados resultará na eliminação do candidato do processo seletivo. 

O resultado dos recursos, também publicado hoje, e os demais documentos relacionados a este processo seletivo podem ser encontrados na página Editais e Seleções (Admissão de discentes > Edital n° 04/2023).

Outras informações acerca do processo seletivo podem ser obtidas pelo correio eletrônico atendimento.cead@ufca.edu.br, nos dias úteis, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Serviço

Centro de Educação a Distância
atendimento.cead@ufca.edu.br