Nota de Pesar: Ana Vitória da Silva Gomes

Publicado em 24/03/2024. Atualizado em 25/03/2024 às 12h46

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) externa profundo pesar pelo falecimento da estudante do terceiro semestre do curso de Administração, Ana Vitória da Silva Gomes. Com espírito vibrante, Vitória teve sua trajetória na UFCA marcada pela alegria e pela vida acadêmica atuante, tendo participado de iniciativas como a atlética de Administração da UFCA, a Athena.

Sua partida precoce, com apenas 21 anos, enluta nossa comunidade acadêmica e representa uma grande perda também pelos tantos projetos e sonhos que, agora, se transformaram em legado. Aqueles e aquelas que com ela conviveram certamente seguirão a caminhada inspirados/as por seu exemplo.

A UFCA se solidariza com familiares e amigos de Ana Vitória e faz votos de que encontrem conforto neste momento de dor.

Juazeiro do Norte, 24 de março de 2024.