Lançada Chamada Pública para recepção de resíduos eletrônicos, baterias, pilhas e lâmpadas coletados na UFCA. Inscrições terminam dia 16 de novembro

Publicado em 01/11/2022. Atualizado em 11/11/2022 às 14h28

Foto: Emanoella Callou - Dcom/UFCA

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) lançou, no último dia 20 de outubro de 2022, a Chamada Pública N° 002/2022 com o objetivo de firmar Acordo de Cooperação Técnica com associações ou cooperativas de recicladores da região do Cariri. As associações ou cooperativas selecionadas serão responsáveis pelo recebimento de resíduos eletrônicos, pilhas, baterias e lâmpadas coletados pela UFCA.

Podem participar desta Chamada Pública associações ou cooperativas comprovadamente localizadas na região do Cariri ou em cidades em que a UFCA possua campus. Dentre os documentos exigidos para participação na Chamada Pública, estão o estatuto ou contrato social, o alvará de funcionamento emitido pela prefeitura municipal e a declaração de destinação final. O acordo de cooperação será de cinco anos. 

O período de inscrições ocorre entre os dias 1° e 16 de novembro de 2022. Associações ou cooperativas interessadas devem formalizar sua participação no processo seletivo enviando a documentação exigida no item 3 do referido edital, para o e-mail sustentabilidade.proplan@ufca.edu.br. Caso prefiram, as associações e cooperativas participantes podem entregar a documentação na Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento (Proplan/UFCA), no campus Juazeiro do Norte da UFCA (bloco I, terceiro andar, sala 305).

O resultado final do processo será divulgado em até cinco dias após o prazo de interposição de recursos previsto na Chamada Pública, publicada no Portal da UFCA.

Serviço

Pró-Reitoria de Planejamento e Orçamento
+55 (88) 3221-9352
sustentabilidade.proplan@ufca.edu.br