Estudantes de Ifes brasileiras têm até o próximo dia 31 de janeiro para participarem de Concurso Audiovisual da Andifes. Prêmios chegam a R$ 3mil

Publicado em 05/01/2022. Atualizado em 31/10/2022 às 15h15

Divulgação: Cogecom/Andifes

Termina no próximo dia 31 de janeiro de 2022 o prazo para envio de materiais para a 3ª edição do Concurso Audiovisual da Andifes – A Associação dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior. Com o tema “Universidade: Conhecimento e Cidadania”, o concurso tem como objetivo incentivar a produção de conteúdos audiovisuais que tematizem o fortalecimento das Universidades Federais, por meio de perspectivas diferentes e criativas.

Podem participar do concurso estudantes matriculados em uma das Instituições Federais de Ensino Superior associadas à Andifes – como é o caso da Universidade Federal do Cariri (UFCA). Os interessados deverão produzir um vídeo, de livre técnica de criação, com cerca de um minuto. Os que desejarem poderão utilizar recursos complementares de animação, filtros especiais etc. O regulamento, a ficha de inscrição e o modelo de autorização de uso de imagem estão disponíveis no site da Andifes (link para uma nova página).

Lançado em setembro de 2021, o Concurso Audiovisual da Andifes é coordenado pelo Colégio de Gestores de Comunicação das Universidades Federais (Cogecom). Os três primeiros colocados no concurso receberão prêmios entre R$ 1.000 e R$ 3.000.

Concurso Audiovisual da Andifes – 3ª edição
concursoaudiovisual@andifes.org.br