Divulgado resultado do recurso da Chamada Regular do Sisu 2023. Lista de espera deve ser divulgada nesta quinta-feira, 13 de abril

Publicado em 12/04/2023. Atualizado em 14/04/2023 às 10h14

A Universidade Federal do Cariri (UFCA) publicou nesta quarta-feira, 12 de abril de 2023, o resultado do recurso da Chamada Regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu/UFCA), edição 2023. Com a definição das vagas ocupadas já na Chamada Regular do Sisu, a instituição pode convocar a primeira Lista de Espera do processo seletivo, o que está previsto para ocorrer nesta quinta-feira, 13 de abril.

O resultado do recurso, bem como todos os documentos relacionados ao edital do Sisu/UFCA 2023, estão disponíveis na página dedicada à seleção no Portal da UFCA: sisu.ufca.edu.br. Para acessar, clique no menu “Editais Vigentes”, item “PROGRAD/UFCA – Edital N° 01/2023 – Chamada Regular – 01.03.2023”.

Pré-Cadastro

Nesta edição do Sisu, a UFCA está ofertando 1.070 vagas, em 23 cursos. Assim como os/as convocados/as na Chamada Regular, os/as candidatos/as a uma das vagas da Lista de Espera precisam realizar um pré-cadastro on-line.

O link do formulário para preenchimento é enviado, pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd/UFCA), para o e-mail dos/as participantes. Quem estiver na convocação da Lista de Espera e não verificar a mensagem da UFCA na caixa de entrada do endereço eletrônico informado no momento de inscrição no Sisu deve verificar a caixa de spam.

Todas as informações relacionadas ao Sisu/UFCA estão disponíveis na página dedicada ao processo seletivo (sisu.ufca.edu.br), no Portal da UFCA.

A Universidade produziu tutoriais em vídeo para auxiliar os/as candidatos/as a realizarem o pré-cadastro. O material está disponível no menu “Informações Úteis” da página sisu.ufca.edu.br. Na mesma página, há check-lists com toda a documentação exigida em edital, por modalidade de concorrência.

Sistema de Seleção Unificada
sisu@ufca.edu.br