Divulgação de edital para transferência e admissão de graduados está suspensa

Publicado em 08/05/2020. Atualizado em 08/11/2022 às 17h02

Divulgação: Dcom/UFCA

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Cariri (Prograd/UFCA) informa que a divulgação do edital de transferência e admissão de graduados, antes prevista para ocorrer em 5 de maio de 2020, foi suspensa por tempo indeterminado.

Conforme a Pró-Reitoria, com a propagação do novo coronavírus no Cariri, o Conselho Universitário (Consuni/UFCA) determinou a suspensão do calendário acadêmico (link para uma nova página), por meio da Resolução Nº 10, de 23 de março de 2020. A referida resolução prevê que “A reorganização do calendário universitário em todos os níveis, etapas e modalidades de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura deverá ser feita em até 5 dias após a pandemia ser controlada (…)”.

Assim, de acordo com a Prograd/UFCA, quando as atividades acadêmicas e administrativas retornarem à normalidade, será aprovado um novo calendário universitário, no qual constará a nova data de divulgação do edital relativo à ocupação de vagas ociosas via processo seletivo para transferência de outras Instituições de Ensino Superior (IES) e admissão de graduados para 2020.2.

Pró-Reitoria de Graduação
prograd@ufca.edu.br