18º ENEX: inscrições para ouvintes estão abertas e vão até o dia 05 de outubro

Publicado em 19/09/2022. Atualizado em 19/09/2022 às 16h39

As inscrições de ouvintes para o décimo oitavo Encontro de Extensão (ENEX) estão abertas para a comunidade acadêmica e externa. O evento da Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Federal do Cariri (Proex/UFCA) debate o tema “200 anos da Independência? extensão, cidadania, tecnologia e inovação”. O evento acontecerá entre os dias 05 e 07 de outubro, em formato híbrido. Os ouvintes inscritos que participarem de 75% das atividades do evento receberão certificado de 20h.

Estudantes, servidores e o público externo podem se inscrever pela plataforma Doity, (link para a nova página) até o dia 05 de outubro, às 23h59. A edição de 2022 do Encontro de Extensão contará com mesas redondas, apresentações artísticas e palestras, que refletirão sobre a nação brasileira e a trajetória da extensão universitária rumo à construção da cidadania. A programação completa será divulgada no site do evento (link para nova página) nas próximas semanas. 

O evento também premiará os vencedores do Prêmio Você Faz a Extensão (link para nova página), nas categorias “Melhores Trabalhos” e “Melhores Vídeos”, em formato presencial e com transmissão pelo canal do Youtube da Proex (link para nova página). O prêmio tem como tema “Por uma extensão cidadã”.  Ao total, os prêmios deste ano ultrapassam os 18 mil reais.  

Acesse o site enex.ufca.edu.br e o Instagram @extensaoufca para mais informações ou então encaminhe e-mail para fortalecimento.proex@ufca.edu.br .