Últimos dias para inscrições na UFCA Itinerante – Mauriti 2019

Publicado em 23/09/2019. Atualizado em 23/09/2019 às 13h52

Os interessados em participar da UFCA Itinerante Global podem se inscrever até o dia 26 desse mês. As inscrições podem ser feitas via o formulário eletrônico. As atividades serão selecionadas a partir da demanda do município de acordo com a lista de ações que se candidataram.

Essa edição será realizada na cidade de Mauriti, nos dias 22 e 23 de novembro. O município anfitrião selecionará as atividades propostas pelos coordenadores dos projetos/programas cadastrados em suas respectivas pró-reitorias no ano de 2019.

A cidade receberá 19 projetos com uma equipe de 68 pessoas, entre organização, coordenadores e estudantes. Serão desenvolvidas atividades ligadas às ações de Extensão, Cultura, Ensino e Pesquisa da Universidade Federal do Cariri.

Inscrições para UFCA Itinerante – Mauriti 2019 iniciam 16 de setembro